Cultura & Lazer Titulo
Universidade abre inscrições para oficina de teatro
Do Diário OnLine
17/02/2003 | 15:23
Compartilhar notícia


Estarão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para a Oficina 2003 de Teatro do Imes, Centro Universitário de São Caetano do Sul, para alunos, ex-alunos e à comunidade. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e se preparar para dois testes.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem comparecer à recepção da sala dos professores, das 14h às 22h, e levar uma foto 3X4.

Os testes acontecem no Auditório do Imes, dias 15 e 16 de março, a partir das 15h e 10h, respectivamente. Os candidatos deverão apresentar uma cena de dois a quatro minutos, em cada dia de teste, com textos de um autor nacional e outro de um autor estrangeiro.

O inscrito deve chegar ao Imes com, pelo menos, meia hora de antecedência para confirmação de presença. O atraso acarretará na desclassificação automática. O figurino é opcional e o candidato poderá trazer réplica. Para os selecionados, as aulas têm início em 23 de março, às 10h30, no Auditório do Imes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;