Internacional Titulo
Terminal de aeroporto britânico é esvaziado
Do Diário OnLine
14/02/2003 | 11:11
Compartilhar notícia


Um dos terminais do aeroporto de Heathrow, um dos mais movimentados de Londres, na Inglaterra, foi esvaziado na manhã desta sexta-feira pela polícia britânica, informou a rede CNN.

Ainda não há informações sobre o motivo da medida. Nessa quinta-feira, um venezuelano foi preso no aeroporto de Gatwick com uma granada em sua bagagem.

Ele está sendo interrogado nesta sexta-feira. Nos últimos dias, soldados em tanques de guerra vêm reforçando a segurança de Heathrow para proteger Londres de possíveis ataques da rede terrorista Al Qaeda.

Prisões – Nesta sexta-feira, a polícia britânica anunciou a prisão de quatro pessoas em uma operação antiterrorismo realizada nos arredores do aeroporto de Heathrow na quinta-feira.

O grupo, preso na zona Oeste de Londres, foram enquadrados na lei antiterror e estão sendo interrogados em uma delegacia nesta sexta.

Desde o início da operação antiterror, sete pessoas já foram detidas na Inglaterra. Outras duas foram presas perto no aeroporto, mas policiais disseram que esses suspeitos parecem ser inocentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;