Esportes Titulo
Kauê Fernandes corre pela primeira vez em seu 'quintal'
Do Diário do Grande ABC
22/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Acostumado a viajar longas distâncias para competir, o piloto Kauê Fernandes, vive hoje uma rotina diferente. Pela primeira vez o piloto de São Bernardo, que disputa a categoria 85cc do Campeonato Brasileiro de Arena Cross, irá correr no ‘quintal de casa'.

A quinta etapa da temporada 2009 será realizada na pista montada em frente ao Ginásio Poliesportivo, com treinos programados para as 13h e corridas às 19h.

"As competições são sempre longe de casa. Competir em aqui é muito bom porque chamei todo mundo, meus amigos e familiares. Eles vão comparecer em massa para me assistir", afirma o piloto.

O Arena Cross reúne os principais nomes do motocross nacional, divididos em quatro categorias - Pro, Junior, 85 cc e 65 cc - de acordo com a potência do motor das motos.

O goiano Wellington Garcia lidera a Pro, com 100 pontos. Os líderes das outras três categorias são Everaldo Filho (categoria 85cc, com 63 pontos), Pepê Bueno (65cc, 69) e Enzo Lopes (50cc, 60).

A etapa do Arena Cross faz parte das comemorações do aniversário de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;