Setecidades Titulo
BB faz doaçao ao Mova de Mauá
Graciela Andrade
Da Redaçao
25/04/1999 | 19:16
Compartilhar notícia


O Mova (Movimento de Alfabetizaçao de Jovens e Adultos) de Mauá recebeu na semana passada do Banco do Brasil 1,3 mil kits escolares. Cada kit é composto por sete cadernos, lápis, borrachas e papel sulfite.  Essa é a segunda doaçao realizada pelo BB na regiao este ano. A primeira, do mesmo porte, ocorreu há duas semanas para o Mova de Santo André.  

Ampliar o número de educadores e salas no município é a meta do Mova para este ano. Para isso, o movimento espera receber o apoio de outros parceiros. Quem estiver interessado em contribuir com a erradicaçao do analfabetismo no município pode ligar para a Secretaria de Educaçao no telefone 450-7666.

De acordo com a coordenadora do movimento, Filomena Franco de Oliveira, iniciativas como a do Banco do Brasil sao importantes e fundamentais para o Mova atingir seu objetivo: tornar a regiao a única do país livre do analfabetismo até o final do ano 2000. Cerca de 10 mil kits serao distribuídos pelas agências do Banco do Brasil na regiao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;