Economia Titulo
Educação corporativa é tema de palestras na Metodista
Do Diário do Grande ABC
29/07/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


O campus São Paulo da Universidade Metodista sedia hoje, das 19h30 às 22h30, o ciclo de palestras voltado para a educação corporativa. O evento, que é gratuito e específico para profissionais e estudantes que buscam atualização em suas áreas, consiste em uma apresentação ministrada por pesquisadores que atuam na própria universidade.

Para esta primeira edição, a professora Ana Maria Santana Martins abordará o tema ‘A contribuição da Etiqueta empresarial e social no mundo corporativo'.

No mesmo evento, o tema ‘Como fazer Negociação e Mediar conflitos' será descrito pela professora Denise Manfredi.

As inscrições podem ser feitas por meio do portal da universidade ou pelo telefone (11) 4366-5173.

Rede - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de ensino metodistas de todo o País.

Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez Estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos entre a educação básica, ensino técnico e educação superior, além dos ensinos presenciais e a distância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;