Esportes Titulo
Empate fora de casa deixa o Palmeiras satisfeito
Edélcio Cândido
Com Agências
02/11/2003 | 22:01
Compartilhar notícia


Com o meia Diego Souza suspenso, e Pedrinho em recuperação de contusão no joelho direito, o técnico Jair Picerni começa a preparar o Palmeiras a partir de segunda-feira para receber o Sport Recife quarta-feira, às 21h40, no Parque Antártica, pela segunda rodada do quadrangular decisivo da Série B do Brasileiro. Na avaliação do treinador e dos jogadores do Palmeiras, o empate por 1 a 1 diante do Botafogo, sábado à noite, foi encarado como “bom resultado”. “O jogo foi lá e cá. O campo estava muito encharcado pela chuva, mas jogamos bem, perdemos gols, assim como eles também deram trabalho”, disse Picerni.

Para o goleiro Marcos, o Caio Martins é uma “panela de pressão” e seu time soube suportar bem as investidas do time carioca, principalmente no segundo tempo. “O jogo foi muito difícil, muito equilibrado e eu tive contra mim um campo pesado”, explicou. O volante Magrão também reclamou das condições do gramado e ressaltou a dificuldade de dominar a bola em um campo encharcado. Também considerou o empate vantajoso para o time. Já o atacante Vágner Love, autor do gol mais bonito da partida, disse que o Palmeiras ganhou um ponto precioso, mas acha que a equipe pode se garantir na Série A somente se não perder fora de casa e vencer todas na capital.

Aos 25 minutos do primeiro tempo um objeto foi arremessado contra o goleiro Marcos. Rapidamente um gandula entrou em campo e o retirou, sem que o goleiro palmeirense visse. Dois ônibus da torcida do Palmeiras foram apedrejados pela torcida botafoguense, mas de modo geral não houve nenhum incidente mais grave.

Sport – O Sport deve enfrentar o Palmeiras com muitas mudanças. O técnico Hélio dos Anjos, que achou ruim o empate em casa contra o Marília, e admite mudar o time para a segunda partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;