Esportes Titulo
Equipe de ginástica feminina do Brasil tenta pódio nesta 4ª
Do Diário OnLine
20/08/2003 | 12:18
Compartilhar notícia


A equipe brasileira feminina de ginástica, que já garantiu vaga na Olimpíada de Atenas-2004 ao ficar em oitavo lugar no Mundial da modalidade, tentará subir ao pódio nesta quarta-feira. O grupo tenta aumentar a pontuação conseguida a partir das 22h, em Anaheim, nos Estados Unidos.

Daniele Hypólito, Daiane dos Santos, Camila Comin, Ana Paula Rodrigues, Caroline Molinari e Laís Souza enfrentam as fortes equipes da China, Romênia, EUA, Espanha, Austrália, Rússia e Ucrânia.

Na final individual geral, o país será representado pelas ginastas Camila Comin, que ficou na 19ª posição, com 35,824 pontos, e Daniele Hypólito, (21º colocada) com 35,662 pontos. A ginasta Daiane dos Santos foi a única a se classificar na final por aparelhos, na quinta-feira.

Masculino - No torneio masculino, o país campeão foi a China, com 171,996 pontos. Em segundo lugar ficaram os EUA, com 171,121, seguido do Japão, com 170,708.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;