Setecidades Titulo A salvo
Policiais salvam homem de ser assassinado por criminosos

Agrupamento recebeu a denúncia de que vítima seria julgada pelo 'tribunal do crime'

Do Diário do Grande ABC
14/07/2020 | 11:29
Compartilhar notícia
Divulgação


 Policiais do 6º BAEP salvaram ontem à noite um homem de ser julgado no chamado 'tribunal do crime', na favela Santa Cruz, em Diadema. O agrupamento chegou ao local após receber a denúncia de que ele seria executado. Três homens que participariam do assassinato foram presos no local . Com eles foi apreendido um revólver, drogas - maconha e cocaína, além de R$ 695. 

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no local os policiais encontraram a vítima trancada dentro de um automóvel, já muito machucada. Para os policiais o homem disse que estava com a filha de dois anos nos braços quando os criminosos arrancaram a criança dele e o levaram. A criança teria sido entregue para uma mulher da comunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;