Economia Titulo
Renovaçao da frota depende de mais estudos, diz Mattar
Do Diário do Grande ABC
25/04/2000 | 15:49
Compartilhar notícia


A proposta de renovaçao da frota de veículos brasileira deve demorar mais um pouco para deslanchar. Segundo o secretário de Desenvolvimento da Produçao do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Hélio Mattar, estao sendo solicitados novos estudos sobre a cadeia produtiva do álcool para que possa ser feita uma avaliaçao das potencialidades do programa de renovaçao da frota ser puxado pelo desenvolvimento da produçao e comercializaçao de veículos movidos a álcool.

A última proposta apresentada pela Associaçao Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) foi rejeitada pelo governo. Ainda nao está definido quem ou quando será iniciado o estudo sobre as potencialidades do segmento álcool no País. "Precisamos um estudo detalhado para avaliarmos se podemos lançar um programa que terá a garantia de oferta de produto", salientou Mattar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;