Política Titulo
Prefeito interino de Mauá inaugura primeira obra da gestão
Do Diário do Grande ABC
13/10/2005 | 08:09
Compartilhar notícia


O prefeito interino de Mauá, Diniz Lopes (PL), escolheu o Dia das Crianças para a entrega da quadra poliesportiva do Centro de Integração Infanto-Juvenil de Mauá, ex-Guarda Mirim. A obra é o primeiro espaço público construído inteiramente com recursos próprios da administração do liberal. O custo para construção da quadra foi de R$ 149 mil.

A presidente do Centro, Neide Donato, comemorou a obra, que servirá aos 600 guardas mirins de Mauá. “Há anos pedimos uma quadra, e a resposta foi sempre de que não era possível”, declara. Segundo Neide, é necessária agora a contratação de um psicólogo, pois ela calcula que 90% dos guardas mirins são de famílias desestruturadas que necessitam de acompanhamento. Nesta quarta, Diniz acenou favoravelmente ao pedido ao prometer que R$ 15 mil do Orçamento de 2005 serão destinados à entidade. “Nós (Prefeitura) não temos psicólogo, mas podemos ajudar a instituição a adquirir um, o que é mais rápido e fácil”, garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;