Nacional Titulo
Hospital Geral de Pedreira recebe prêmio da ONA
Do Diário OnLine
04/12/2003 | 12:10
Compartilhar notícia


O Hospital Geral de Pedreira receberá nesta sexta-feira um certificado de qualidade e eficiência da Organização Nacional de Acreditação (ONA).O hospital será a quarta unidade a receber do órgão vinculado ao Ministério da Saúde a premiação.

Para receber o credenciamento o hospital passou por avaliações em diversos setores, como limpeza, materiais e estrutura no atendimento da pediatria, maternidade, laboratório, ultra-sonografia e radiologia. O título garante aos usuários a excelência do hospital.

O Hospital Geral de Pedreira, uma Organização Social de Saúde (OSS) gerenciada pela Associação Congregação de Santa Catarina, fica na rua João Francisco de Moura, 251 – Vila Campo Grande, São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;