Esportes Titulo
Azulão goleia o Cruzeiro e se aproxima da liderança
Do Diário OnLine
13/11/2004 | 17:56
Compartilhar notícia


O São Caetano continua na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2004. O time do Grande ABC goleou o Cruzeiro por 4 a 1 neste sábado, no estádio Anacleto Campanella, e assumiu provisoriamente a segunda colocação do torneio — a equipe pode ser superada no domingo pelo Santos e pelo São Paulo. O Atlético-PR segue no topo da tabela.

Precisando da vitória para não se afastar dos líderes, o São Caetano começou o jogo pressionando o desmotivado Cruzeiro. Apesar do domínio, o primeiro gol só saiu aos 43 minutos da etapa inicial, com Fernando Baiano.

Com um jogador a mais (o cruzeirense Régis foi expulso ainda no primeiro tempo), o Azulão manteve a pressão no segundo tempo e ampliou aos 15 minutos com Fabrício Carvalho, que aproveitou um rebote do goleiro Doni.

O Cruzeiro descontou aos 21, com Leandro de falta, mas o São Caetano não se abalou e fez o terceiro aos 29, mais uma vez com Fabrício Carvalho. Marcelo Matos ainda teve tempo para fazer o quarto aos 47 minutos.

O Azulão chegou aos 74 pontos, um a menos que o Atlético-PR. O Cruzeiro segue com 53, no bloco intermediário do Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;