Nacional Titulo
Libaneses acusados de tráfico de ecstasy são presos em SP
Do Diário OnLine
05/09/2007 | 16:37
Compartilhar notícia


Dois libaneses acusados de chefiar o tráfico internacional de drogas sintéticas no Brasil foram presos pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) durante uma operação realizada entre a noite de ontem e a manhã desta quarta-feira, em São Paulo. Com eles a polícia apreendeu 4,3 mil comprimidos de ecstasy.

Segundo o Denarc, a máfia enviava cocaína à Europa por meio do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, e de lá trazia grandes quantidades de ecstasy.

Os dois libaneses foram identificados como o vendedor Najib Ali Hendous, 33 anos, que vivia em Assunção, no Paraguai, e o comerciante Feiz Moraes Saleh, 34, que morava nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

O esquema era investigado havia dois meses. A prisão dos libaneses foi possível graças à identificação da professora Andressa Oste Pettena Facca, 30 anos, conhecida como Pit. Ela foi apontada como a principal gerente da máfia.

Pit foi localizada na noite de segunda-feira por policiais da Diap (Divisão de Inteligência e Apoio Policial) no Shopping Center Tatuapé, na Zona Leste. Observada pelos investigadores, ela se encontrou com os libaneses na praça de alimentação do shopping para discutir a distribuição da droga.

Em seguida, Pit se separou da dupla, entrou em algumas lojas e se encontrou com uma outra mulher, Juciara Alves de Souza, a Carioca. As duas acabaram presas em flagrante com um lote de ecstasy.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;