Política Titulo
CPMF é tema de reunião entre ministros da Fazenda e da Saúde
Da Agência Brasil
24/08/2007 | 08:49
Compartilhar notícia


O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, se encontra nesta sexta-feira no Rio de Janeiro com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para discutir a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) como importante fonte de recursos para a área de saúde. Ao final do encontro, eles devem conceder uma entrevista coletiva.

Temporão também se reunirá com representantes da Abifina (Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina), Firjan (Federação das Indústrias do Rio) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos do estado, na sede da Firjan. Ele ainda participará do seminário Saúde, Direitos Sexuais e Reprodutivos: Subsídios para as Políticas Públicas", no campus da UFRJ (Universidade Federal), na Urca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;