Esportes Titulo
Estado de saúde de ex-jogador Didi é grave
Do Diário OnLine
11/05/2001 | 19:46
Compartilhar notícia


Uma pneumonia agravou o estado de saúde do ex-meio-campista da Seleção Brasileira de Futebol Waldir Pereira, o "Didi", 72 anos. O ex-jogador sofre de uma doença do intestino, agravada pela doença respiratória. Com isso, ele senta falta de ar, mas a intensidade das dores abdominais reduziu.

Didi está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pedro Ernesto, em Vila Isabel, zona Norte do Rio de Janeiro, desde o dia 25 de abril e passou a uma cirurgia para a retirada da vesícula e parte do intestino.

Devido a pneumonia, o ex-jogador tem de respirar por meio de aparelhos em alguns momentos. Já que as dores estão mais amenas, ele não toma mais os remédios que o matinha sedado. Agora, ele passa boa parte do tempo acordado e consciente. Nesta sexta ele voltou a se alimentar normalmente, apesar de ainda estar ligado ao soro.

Waldir Pereira foi bicampeão mundial com a Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 1958, na Suécia, e 1962, no Chile, e depois técnico da seleção peruana em 1970.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;