Cultura & Lazer Titulo Música
Thiaguinho cancela live por causa de cordas vocais inflamadas

O cantor revelou, no Instagram, que, por recomendaçôes médicas,teve que cancelar o evento

09/06/2020 | 18:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Infelizmente, quem contava com o show online de Thiaguinho, marcado para dia 13 de junho, vai ter que escolher outra programação para o sábado de quarentena.

O cantor revelou, no Instagram, que, por recomendaçôes médicas, teve que cancelar o evento:

Amigos! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra voceÌ?s, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa... Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né... Fiquei bem triste... Já estava todo empolgado com a chance de cantar com voceÌ?s, mesmo que de longe... Mas tudo no tempo de Deus! E naÌ?o se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas.

Mas, segundo o cantor, uma nova data deve ser marcada:

Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível (...) Obrigado pelo carinho, amor e compreensaÌ?o de todos voceÌ?s!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;