Esportes Titulo
Seletiva olímpica de vela deve terminar na sexta
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
11/02/2008 | 07:36
Compartilhar notícia


Foi realizado domingo, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, o segundo dia de competições da Seletiva Brasil de Vela. A competição, que deverá ir até sexta-feira, definirá os integrantes da equipe que representará o Brasil na Olimpíada de Pequim, em agosto.

Com mais uma vitória e um segundo lugar nas duas regatas deste domingo, Robert Scheidt e Bruno Prada seguem na liderança da classe Star, com seis pontos perdidos. Lars Grael e Marcelo Jordão estão em segundo, com nove.

No Finn, Jorge João Zarif, o mais jovem competidor da Seletiva, com apenas 15 anos, venceu a quarta regata da seletiva e assumiu a segunda colocação na classificação geral, atrás apenas de Eduardo Couto.

Na RS:X masculino, Ricardo Winicki, o Bimba, venceu mais duas regatas e segue firme rumo à classificação para a segunda olimpíada. No feminino, Patrícia Freitas está na liderança, com 7 pontos perdidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;