Cultura & Lazer Titulo
Cauã Reymond fala sobre convivência com a filha, Sofia: Deixo o celular de lado em várias ocasiões
02/06/2020 | 16:10
Compartilhar notícia


Cauã Reymond já mostrou em diversas ocasiões que é uma paizão para sua única filha, Sofia, de oito anos de idade, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera.

E, na última segunda-feira, dia 1º, ele conversou com um Instagram de maternidade, ligado à novela Amor de Mãe, da Globo, emissora onde trabalha, quando acabou revelando qual considera o maior desafio da paternidade, atualmente:

É passar tempo com os nossos filhos. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia, deixando o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo também ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana.

O galã ainda aproveitou para elogiar os professores, que estão tendo que se reinventar durante a quarentena provocada pelo coronavírus - já que, tendo guarda compartilhada com a ex, acompanha metade das aulas da filha de pertinho:

As escolas também estão tentando encontrar uma forma de educar os nossos filhos e estão fazendo um esforço enorme, principalmente os professores, que viraram, de certa forma, influenciadores digitais para encontrar um jeito de passar esse conteúdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;