Política Titulo Luto
Ex-vereador de Santo André morre vítima de infarto
Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
31/05/2020 | 17:32
Compartilhar notícia


Ex-vereador de Santo André, Joaquim Henrique dos Santos (PTB), conhecido como Xará, morreu neste domingo vítima de infarto, aos 72 anos. Amigos do ex-parlamentar relataram ao Diário que o político passou mal na rua, quando teria ido à farmácia. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Christóvão da Gama, mas não resistiu.

Por conta da pandemia de Covid-19, o corpo de Joaquim será submetido a exames para detectar possível infecção pelo coronavírus. Por conta das medidas de distanciamento físico, o corpo do ex-parlamentar deve ser enterrado sem a realização de velório - informações sobre o enterro não foram divulgadas.

Vereador por três mandatos consecutivos (1989-1992; 1993-1996; 1997-2000), Joaquim Henrique dos Santos era industriário e também foi presidente da Câmara durante o biênio 1995-1996. Ele era filho de Salvador dos Santos, líder da Vila Humaitá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;