Nacional Titulo
Via Dutra realiza exames de saúde gratuitos para caminhoneiros
Do Diário OnLine
Com Agências
18/10/2005 | 17:16
Compartilhar notícia


A NovaDutra, concessionária responsável pela administração da rodovia Presidente Dutra S.A, realiza nesta quarta e quinta-feira mais uma edição do Programa ‘Estrada para a Saúde’, dirigido aos caminhoneiros que trafegam pela rodovia. A campanha acontecerá no Posto Flumidiesel, localizado no km 276 da Via Dutra, na pista sentido SP-Rio, em Barra Mansa (RJ), das 14h às 21h.

Os caminhoneiros terão à sua disposição uma equipe de médicos, enfermeiros e outros profissionais e estudantes da área de saúde, para realizar gratuitamente exames de colesterol, glicemia, aferição de pressão arterial, massa corporal, testes de visão, atendimento odontológico e corte de cabelo. A ação inclui ainda vacinação contra tétano, além de informações sobre prevenção de doenças e qualidade de vida.

Para a realização desta edição do Programa Estrada para a Saúde, a NovaDutra conta com a parceria do Sest Senat, Grupo Flumidiesel, Secretaria Municipal de Saúde de Barra Mansa, CIVIC, Autotrac e Escola de Enfermagem Bom Pastor.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pelo Disque NovaDutra (0800 017 35 36). As ligações são gratuitas e a central de atendimento funciona 24 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;