Esportes Titulo
Serena Williams pede para jogar contra homens
Do Diário do Grande ABC
07/10/1999 | 13:50
Compartilhar notícia


A tenista norte-americana Serena Williams fez nesta quinta-feira uma proposta polêmica aos dirigentes do tênis mundial: ela quer disputar o Super-9 de Stuttgart contra os homens.

O torneio será disputado no final do mês na Alemanha, e contará com os 50 melhores tenistas do ranking da ATP. "Esperamos uma resposta positiva", confirmou a mae da jogadora, Orecene Williams. "Segundo as regras do jogo, mulheres podem competir contra homens".

Serena é a quarta colocada na lista da WTA e campea do Aberto dos Estados Unidos. Ela considera "o tênis feminino um tédio", e sente-se capaz de superar os homens. Ela foi derrotada por 6 a 1 pelo alemao Karsten Braasch, há cerca de um ano, durante treinamento para o Aberto da Austrália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;