Esportes Titulo
Linense e Votoraty são os líderes da Segundona
08/10/2006 | 21:50
Compartilhar notícia


Linense e Votoraty assumiram a liderança isolada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, domingo, quando terminou a segunda rodada da terceira e decisiva fase da competição. Ambos venceram, respectivamente nos Grupos 11 e 12, somando seis pontos, ou seja, mantendo os 100% de aproveitamento.

Em Lins, neste domingo, o Linense venceu por 1 a 0 o União Mogi, que era o único invicto da temporada. O time de Mogi soma três pontos, ocupando a terceira posição porque tem saldo inferior ao Campinas (0 a 1). No sábado, em casa, o Campinas fez 3 a 1 no Lemense, que é lanterna sem pontuar.

Também neste domingo, em Votorantim, o Votoraty venceu o Grêmio Catanduvense por 1 a 0, com um gol do zagueiro Gustavo, de cabeça, já nos acréscimos. O Catanduvense é vice-líder da chave, com três pontos e saldo de quatro gols.

O Força, que sábado venceu o Oeste Paulista, por 3 a 2, também está com três pontos, mas com saldo negativo de quatro gols. O Oeste é o lanterna, com duas derrotas e nenhum ponto somado. A próxima rodada terá Campinas x Linense e União Mogi x Lemense, ambos pelo Grupo 11, no domingo. Além disso, no Grupo 12, jogam Força e Votoraty, no sábado, e Grêmio Catanduvense x Oeste Paulista no domingo.

Os resultados da segunda rodada da terceira fase: Grupo 11 – Campinas 3 x 1 Lemense e Linense 1 x 0 União Mogi. Grupo 12 – Votoraty 1 x 0 Grêmio Catanduvense e Força 3 x 2 Oeste Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;