Setecidades Titulo
PM de Diadema estoura cativeiro na capital
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
21/10/2001 | 19:34
Compartilhar notícia


Policiais militares do 24º Batalhão estouraram na tarde de sábado um cativeiro na favela Pantanal, na capital, divisa com Diadema, e resgataram a nora de um conselheiro do São Paulo Futebol Clube, C.S.A., e duas filhas, uma de dois e outra de cinco anos. Mãe e filhas haviam sido seqüestradas na última quinta-feira. De acordo com a polícia, houve troca de tiros no resgate das reféns, mas ninguém se feriu. Os seqüestradores fugiram.

O seqüestro começou na manhã de quinta-feira. C.S.A. levava as filhas para a escola quando dois veículos ocupados por criminosos armados de pistolas e metralhadoras interceptaram o carro dela na Bela Vista, região central da capital.

Logo depois de serem dominadas, as três reféns teriam sido diretamente levadas para o cativeiro na favela. Iniciou-se, então, as negociações para o resgate, mas a polícia não divulgou detalhes e tampouco se houve pagamento.

Sábado, policiais militares de Diadema receberam uma denúncia anônima sobre o local do cativeiro e seguiram para libertar as três reféns. Na troca de tiros com os seqüestradores, ninguém ficou ferido. Segundo um oficial de Polícia Militar, mãe e filhas não estavam machucadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;