Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Suposto companheiro de Gugu Liberato entra na justiça para reconhecer a união com o apresentador



09/05/2020 | 15:10


E as polêmicas em torno de Gugu Liberato continuam!

Na última sexta-feira, dia 8, os advogados de Thiago Salvático liberaram um informe comentando a ação na justiça para reconhecer o relacionamento amoroso entre o empreendedor e o apresentador que faleceu em novembro do ano passado.

Segundo o comunicado divulgado pelo colunista Leo Dias, os advogados admitiram a existência de um processo judicial sigiloso para que seja comprovada a união estável de Thiago.

Na condição de advogados de Thiago Salvático, tomamos conhecimento ontem de diversas matérias veiculadas na imprensa, informando que o nosso cliente ajuizou Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva e apresentando resumo do que interpretaram ser relevante da petição inicial, explica o pronunciamento.

E ainda disseram que seu cliente foi sempre discreto em relação ao envolvimento com o ex-marido de Rose Miriam di Matteo:

Desde o falecimento de Gugu Liberato, Thiago e seus advogados têm conduzido esse assunto de forma cuidadosa, responsável e ética, objetivando preservar a intimidade de todos os envolvidos. Não concederam entrevista a ninguém.

Caso o processo for aceito, o suposto companheiro do artista terá direito a parte da herança.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;