Política Titulo
Sanguessugas: quatro deputados escapam da CPMI e do STF
Do Diário OnLine
23/08/2006 | 17:54
Compartilhar notícia


Quatro deputados que foram investigados pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas escaparam do processo de pedido de cassação e do indiciamento no STF (Supremo Tribunal Federal).

São eles: Josias Quintal (PSB-RJ), Nilton Baiano (PP-ES), Paulo Magalhães (PFL-BA) e o ex-ministro da Saúde Saraiva Felipe (PMDB-MG).

Já o deputado Cleuber Carneiro (PTB-MG) e a senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) devem responder ao processo de cassação, mas escaparam do indiciamento pelo STF.

Outros 14 deputados estão na lista do STF, mas foram inocentados pela CPMI. No entanto, o presidente da comissão, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), informou que poderá rever a situação desses parlamentares.

Confira os nomes desses 14 deputados:

Feu Rosa (PP-ES)
Helenildo Ribeiro (PSDB-AL)
Gilberto Nascimento (PMDB-SP)
Teté Bezerra (PMDB-MT)
Mário Negromonte (PP-BA)
Zelinda Novaes (PFL-BA)
Ribamar Alves (PSB-MA)
Eduardo Gomes (PSDB-TO)
Gefferson Campos (PTB-SP)
Dr. Heleno (PSC-RJ)
Nélio Dias (PP-RN)
Benedito de Lira (PP-AL)
Fernando Estima (PPS-SP)
Itamar Serpa (PSDB-RJ)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;