Nacional Titulo
Governo discute liberaçao de verba para MST
Do Diário do Grande ABC
21/09/2000 | 14:45
Compartilhar notícia


A liberaçao do crédito extra de R$ 2 mil para famílias assentadas por meio do Pronaf depende da mudança da linha A para a linha C do programa para famílias atendidas.

A posiçao do Governo foi reafirmada nesta quinta pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Raul Jungmann. Essa questao será tratada na reuniao entre o MST e o Governo, que deve acontecer até o início da semana que vem.

Representando o Governo estarao o Secretário de Agricultura Familiar do Ministério, Nelson Borges, e o presidente do Incra, Orlando Muniz. O ministro Raul Jungmann confirmou que nao vai participar da reuniao.

O Governo e o MST também se reúnem nesta sexta na Superintendência do Instituto Nacional de Colonizaçao e Reforma Agrária (Incra), no entorno do município de Buritis (MG), para discutir a pauta local de reivindicaçoes do movimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;