Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Santo André inicia aulas virtuais na segunda

Unidades escolares vão imprimir material e disponibilizar para famílias que não têm acesso à internet


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

29/04/2020 | 00:11


O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), anunciou ontem à noite, em transmissão ao vivo em suas redes sociais, que os 38 mil alunos matriculados na rede municipal começam a receber na segunda-feira material de apoio enquanto as aulas estão suspensas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus – as unidades escolares estão fechadas desde o dia 23 de março.

Segundo o chefe do Executivo, as famílias que possuem acesso à internet vão poder baixar o conteúdo da versão digital no portal da Prefeitura. Para os demais, os pais devem entrar em contato com as unidades escolares para agendar a retirada dos materiais impressos e evitar aglomerações desnecessárias. Com a iniciativa Serra espera que nenhum aluno fique sem atividades neste período.

“As aulas serão retomadas de maneira remota, sem a presença dos alunos nas escolas, para proteger os nossos pequenos neste período de pandemia. No dia 11 será disponibilizado o material específico produzido pelos professores de cada unidade, também acessível na versão impressa ou digital”, explicou Paulo Serra. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;