Internacional Titulo
Avião da United faz pouso de emergência em Los Angeles
Do Diário OnLine
Com Agências
26/07/2002 | 12:52
Compartilhar notícia


Um avião comercial da United Airlines com 128 pessoas a bordo fez um pouso de emergência nesta sexta-feira, no Aeroporto de Los Angeles (Estados Unidos). Segundo um porta-voz da companhia aérea, a aeronave teve de pousar depois que cabine do piloto se encheu de fumaça, logo após a decolagem.

A aeronave, Airbus A-320, pousou em segurança após 40 minutos de vôo a caminho do Aeroporto Internacional Dulles, em Washington. Os passageiros e a tripulação foram evacuados da nave logo após a aterrissagem. Ninguém ficou ferido no incidente.

A fumaça pode ter sido causada por uma falha em um indicador de velocidade do avião, que havia passado por reparos antes do incidente, segundo o porta-voz da United Airlines Chris Brathwaite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;