Política Titulo Oliveira Lima
Com panfletagem, Psol quer rigor no caso Semasa
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
06/05/2012 | 07:57
Compartilhar notícia


Integrantes do Psol de Santo André estiveram na manhã de ontem na rua Coronel Oliveira Lima, uma das principais vias comerciais da cidade, distribuindo panfletos em que exigem maior rigor nas investigações sobre o suposto esquema de extorsão no Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental).

No material, o partido, que lançará Marcelo Siliano candidato a prefeito, propõe afastamento imediato do superintendente da autarquia, Ângelo Pavin (PMDB), auditoria nas contas do Semasa e convocação do chefe do Executivo, Aidan Ravin (PTB), para depor na CPI aberta na Câmara. Além do Legislativo, o Ministério Público e a Polícia Civil apuram a denúncia.

O caso veio à tona no início de março, quando o então diretor de gestão Ambiental Roberto Tokuzumi confirmou a existência de suposto esquema de venda de licenças ambientais no Semasa. A ‘taxa' serviria para fazer caixa de campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;