Esportes Titulo
Oswaldinho defende Fernando Diniz; Santos sonha com Giovanni
Do Diário OnLine
Com Agências
13/01/2005 | 23:01
Compartilhar notícia


O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, saiu em defesa da contratação do meia-atacante Fernando Diniz e do atacante Evando, alvos da desconfiança de boa parte da torcida. "São dois bons jogadores e que vão nos ajudar", disse o comandante durante entrevista à emissora de televisão Sportv.

Especificamente sobre Diniz, Oswaldinho disse que ele é um jogador versátil e que possibilita mais opções táticas. "Ele atuou comigo como meia, lateral-direito e volante. É um jogador versátil", explicou o técnico, que já trabalhou com o atleta no Corinthians, Flamengo e Fluminense. "É um companheirão e vai ajudar muito o grupo."

Sobre Evando, Oswaldo se limitou a confirmar que ele é uma aposta santista. "É um bom jogador e que terá uma chance", disse o treinador. Evando foi um dos destaques do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B de 2004, onde o time do tenista Gustavo Kuerten (Guga) chegou até a fase final.

Boatos – Esse período que antecede o início do Campeonato Paulista é conhecido pelo surgimento de muitos boatos sobre contratações. Na Vila Belmiro, isso não é diferente. Nesta quinta-feira, o nome do ex-ídolo do próprio Santos Giovanni foi ventilado na Baixada. "O Giovanni manifestou vontade de voltar ao Brasil. O Santos tem uma história importante e estamos na expectativa de receber um contato deles", disse Edinho, representante do meia, em entrevista na Rádio Record.

Giovanni se destacou ao levar o Santos à final do Campeonato Brasileiro de 1995. Na oportunidade o Peixe teve que se contentar com o vice em uma final polêmica diante do Botafogo (campeão). Atualmente, o meia defende as cores do Olympiakos, da Grécia. No entanto, ele estaria insatisfeito e com desejo de retornar ao Brasil depois de passar nove anos no futebol europeu – antes de ir para a Grécia, Giovanni defendeu as cores do milionário Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;