Esportes Titulo
Honda nega visita de Fernando Alonso à sua fábrica
Do Diário OnLine
30/11/2007 | 09:33
Compartilhar notícia


A Honda desmentiu nesta sexta-feira a informação de que o piloto espanhol Fernando Alonso visitou, durante um dia inteiro, a sede da escuderia na cidade de Brackley, na Inglaterra. A notícia, publicada pela revista 'Sport Bild' na quinta-feira, fez com que a 'rádio de boatos' da Fórmula 1 colocasse o bicampeão Mundial da escuderia japonesa em 2008.

"Alonso não visitou nossa fábrica e a Honda já confirmou seus pilotos para a temporada de 2008, em julho", garantiu um porta-voz da montadora. Antes mesmo do fim do campeonato de 2007, a equipe nipônica já havia confirmado a permanência da dupla Rubens Barrichello e Jenson Button para o ano que vem, rechaçando a versão de que o piloto brasileiro estaria a caminho da Super-Agruri – uma espécie de subsidiária da Honda.

Com este 'desmentido oficial' da montadora japonesa, o leque de opções de Fernando Alonso para a próxima temporada volta a ficar restrito a Renault, Toyota e Red Bull. As maiores chances continuam com a Renault. No entanto, boas propostas financeiras e contratos com menor prazo de duração, podem levar o ex-piloto da McLaren para outro time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;