Política Titulo
Ex-prefeito de Bauru ganha liberdade provisória
Do Diário do Grande ABC
27/12/1999 | 17:32
Compartilhar notícia


A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça concedeu, nesta segunda-feira, liberdade provisória ao ex-prefeito de Bauru, Antonio Izzo Filho, que estava preso preventivamente desde o dia 14 de maio. Izzo é acusado de concussao (corrupçao de funcionário público), por haver exigido vantagens indevidas que somaram US$ 2,32 milhoes da Empresa Circular Cidade de Bauru.

As exigências foram feitas de janeiro de 1997 a agosto de 1998, com a conivência de dois auxiliares do ex-prefeito, Adhemar Previdello e André Luiz Torrens.

O tribunal concedeu habeas-corpus ao ex-prefeito para revogar a prisao preventiva, tendo em vista que o prazo de 96 dias para formaçao da prova da acusaçao, foi de muito ultrapassado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;