Setecidades Titulo
Chico Anysio é internado e não tem previsão de alta
04/12/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


O comediante Francisco Anísio Paula Filho, o Chico Anysio, 79 anos, foi internado na quinta-feira no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um quadro de falta de ar e dor no peito.

Segundo boletim do hospital, foi constatada obstrução de uma das coronárias e o paciente foi submetido a intervenção por angioplastia para desobstruir essa artéria. Em seguida retornou para a Unidade Intermediária.

No mesmo dia, Chico Anysio apresentou novo quadro de descompensação do coração e foi submetido a um diagnóstico de tamponamento cardíaco. Em seguida, foi realizada drenagem do saco pericárdio (guiado por ecocardiograma) e o paciente se restabeleceu.

Ontem, o comediante cearense foi levado ao centro cirúrgico para limpeza desse saco pericárdio e colocação de dreno mais calibroso. De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde é estável e inspira cuidados. Não há previsão de alta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;