Esportes Titulo
Verde e amarelo dá o tom do Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
14/06/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


O clima de Copa do Mundo definitivamente contagiou o Grande ABC. Na véspera da estreia da Seleção Brasileira no Mundial da África do Sul (amanhã às 15h30, contra a Coreia do Norte), o verde e amarelo dá o tom das ruas em todas as sete cidades da região.
Se até o início da semana era tímida a manifestação da torcida - praticamente se limitava às vitrines das lojas -, bastou a bola rolar na África do Sul para que as bandeiras aparececem nas sacadas dos prédios, nas capotas dos carros e nos muros das casas.

Em Santo André, o prédio da Pefeitura, que durante as finais do Campeonato Paulista recebeu faixas com o azul e branco do Ramalhão, agora trocou de cores e também entrou na torcida pela Seleção, com o verde e amarelo descendo pelas laterais.

Além disso, circula pelas ruas da cidade o Copa Bus, um ônibus todo verde e amarelo e que, nos dias de jogos do Brasil, levará duas TVs para que os passageiros possam torcer.

Resta agora esperar que a Seleção Brasileira corresponda à manifestação da torcida oferecendo futebol de primeira qualidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;