Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Veredicto sobre Hildebrando sai até 15 de janeiro


Do Diário do Grande ABC

29/12/1999 | 12:52


O juiz federal Pedro Francisco da Silva, que já ouviu 30 dos 54 acusados de envolvimento com o narcotráfico e o esquadrao da morte, no Acre, vai dar até 15 de janeiro o veredicto sobre um dos quatro processos que está examinando. O processo tem como principal figurante o ex-deputado Hildebrando Pascoal.

O primeiro julgamento será do caso em que Hildebrando Pascoal é acusado de ter aberto uma conta bancária em nome de um trabalhador de sua fazenda chamado Sebastiao Mendes Ribeiro, o Querosene. "Neste processo há a acusaçao de ordem tributária e falsidade ideológica. Sua fase de instruçao já está concluída e a sentença deverá ser dada até 15 de janeiro", disse o juiz.

Outro caso que também está sendo instruído por Pedro Francisco da Silva é dos assassinatos do policial civil Valter José Ayala e do soldado do corpo de bombeiros Sebastiao Crispim. Já foram ouvidos todas as testemunhas da acusaçao e parte das de defesa - trabalho que deve ser concluído até 10 de janeiro. "Neste caso de homicídio, o julgamento vai a júri popular", advertiu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;