Esportes Titulo
Santos pode definir a vaga contra a Ponte
Do Diário OnLine
08/11/2002 | 18:08
Compartilhar notícia


Santos e Ponte Preta entrarão em campo na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, com suas formações completas e o mesmo objetivo: a classificação para a fase seguinte do Campeonato Brasileiro.

Caso conquiste os três pontos, o Santos – que ocupa a 4ª posição – assegura uma vaga para as quartas-de-final da competição. Já a Ponte, 12ª na tabela, precisa vencer seus próximos três compromissos para que isso aconteça, a começar pelo Santos, e ainda torcer contra adversários diretos.

O técnico Emerson Leão tem todos os jogadores titulares à disposição e trabalhou durante a semana visando o confronto de domingo, já que os santistas folgaram na rodada do meio de semana.

O volante e capitão do Santos Paulo Almeida foi julgado em virtude da expulsão contra o São Paulo, mas pegou apenas uma partida de suspensão, já cumprida. Assim, o zagueiro André Luís volta ao banco.

A equipe que entra em campo terá: Júlio Sérgio, no gol; Maurinho, Preto, Alex e Léo, compondo a zaga; Paulo Almeida, Renato, Elano e Diego, no meio-campo; e a dupla de ataque Robinho-Alberto na frente.

No lado da Macaca, não fosse a ausência do meia Alex Oliveira, o técnico Vadão viajaria a Santos com sua formação ideal. A lacuna de Oliveira, acabou por promover o retorno de Piá ao time principal. O zagueiro Mineiro, recuperado de contusão, também é presença certa.

A formação inicial dos campineiros será a seguinte: Alexandre Negri, no gol; Luciano Baiano, Marinho, Rodrigo e Elivélton, na meia-cancha; e Lucas e Basílio, no ataque. Este último, aliás, é a grande esperança de gols do técnico Oswaldo Alvarez, que espera surpreender a equipe anfitriã com sua velocidade puxando contra-ataques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;