Cultura & Lazer Titulo
Michael Jackson diz ter sido maltratado por policiais
Do Diário OnLine
Com AFP
29/12/2003 | 21:32
Compartilhar notícia


O popstar Michael Jackson, 45 anos, acusou os policiais do condado de Santa Barbara (Estados Unidos) de o terem maltratado durante sua prisão em novembro. Ele alega que seu ombro foi deslocado pelos agentes e que suas algemas eram muito apertadas, o que causou inchaço em seus pulsos.

As declarações foram dadas na primeira entrevista concedida pelo músico norte-americano desde que foi acusado de abusar sexualmente de um menor. O programa foi exibido pela rede de televisão CBS, no último domingo (dia 28).

Nesta segunda-feira, o departamento de polícia onde Jackson foi fichado negou as acusações e informou, em comunicado, que o cantor foi tratado com “cortesia e profissionalismo”.

Polêmica- Na entrevista, Michael Jackson voltou a afirmar que não vê nenhum problema em compartilhar a cama com crianças, mas destacou que “cortaria os pulsos” antes de fazer mal a um menor. As gravações foram realizadas na quinta-feira (25) em um quarto de hotel de Los Angeles e alguns trechos já tinham sido divulgados na sexta-feira.

Quando foi questionado se aceitaria dormir com uma criança agora, diante da situação em que se encontra, Jackson respondeu: “Claro. Por que não? Se fosse um pedófilo, se fosse Jack, o Estripador, se fosse um assassino, não seria boa idéia. Mas não sou”.

Michael Jackson foi formalmente acusado na quinta-feira passada de agressão sexual contra um menor e, se for condenado, poderá cumprir até 24 anos de prisão.

Dois dias depois, reuniu centenas de celebridades, familiares e fãs para uma festa na mansão Neverland.

“Antes de fazer mal a uma criança, eu cortaria meus pulsos”, disse na entrevista, concedida ao repórter Ed Bradley. “Nunca faria mal a uma criança. Tudo isso é mentira. Me revolta. Quando vejo crianças, vejo a face de Deus”, acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;