Internacional Titulo
Acidente de ônibus deixa 14 mortos no Irã
Da Agência EFE
13/08/2002 | 11:52
Compartilhar notícia


Pelo menos quatorze pessoas morreram e outras onze ficaram feridas com a queda de um ônibus em um despenhadeiro na estrada que une as cidades de Varzaqan e Jarvana, na província noroeste iraniana de Azerbaijão Leste, informou nesta terça-feira a agência oficial de notícias do Irã, Irna.

A agência afirma que o acidente aconteceu no domingo e se deveu, segundo a polícia de estradas, ao excesso de velocidade do ônibus.

O Irã é um dos países do mundo onde se registram mais acidentes de trânsito, a maioria deles devido à má condução e às más condições em que se encontram os veículos e muitas estradas. Segundo os especialistas em transporte, ao redor de 200 mil acidentes de trânsito ocorrem no Irã a cada ano e causam a morte de cerca de 15 mil pessoas e deixam cerca de 90 mil feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;