Esportes Titulo
Três brasileiros seguem na briga por vaga em Roland Garros
Bianca Daga
Com Agências
19/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Dos seis brasileiros que brigaram ontem por uma vaga na chave principal de Roland Garros, apenas três se classificaram para a segunda fase. Thiago Alves, Ricardo Hocevar e João Souza, o Feijão, continuam na disputa. Marcos Daniel, Caio Zampieri e Júlio Silva voltaram mais cedo para casa.

Para conquistar a vaga na categoria principal do Grand Slam francês, os três tenistas que conseguiram o resultado positivo ainda precisam de duas vitórias. Na próxima rodada, Alves terá pela frente o argentino Gastón Gáudio, campeão do torneio em 2004. Hocevar enfrentará o tcheco Dusan Lojda e Feijão medira forças com o cazaque Yuri Schukin.

O último brasileiro a avançar para a próxima fase foi Feijão, 128º colocado no ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). De virada, o paulista de Mogi das Cruzes bateu o indiano Prakash Amritraj por 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/2 e 8/6.

Apesar de um duelo equilibrado, o brasileiro aproveitou melhor os saques na segunda e terceira etapas e levou a melhor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;