Política Titulo
Reuniao da CPI com Covas será próxima semana
Do Diário do Grande ABC
26/11/1999 | 15:22
Compartilhar notícia


A reuniao da CPI do Narcotráfico com o governador, Mário Covas, em Sao Paulo, será realizada na semana que vem. Segundo o deputado Robson Tuma (PFL-SP), o governador já havia marcado uma reuniao com o seu secretariado para esta sexta-feira e se colocou a disposiçao para se encontrar com a CPI a partir de segunda-feira.

O encontro tem o objetivo de amenizar o mal-estar causado pelas críticas que desembargadores do Estado de Sao Paulo e a secçao paulista da OAB fizeram à CPI, em razao dos trabalhos realizados em Campinas, onde a comissao deu ordem de prisao a um advogado ligado ao empresário William Sozza, que está foragido e é acusado de ser um dos mandantes da quadrilha de roubo de cargas.

Segundo Tuma, a reuniao com o governador deverá ser na quinta ou na sexta-feira, dependendo ainda de contatos com os integrantes da comissao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;