Cultura & Lazer Titulo
Spice Girl grávida vai tirar molde de sua barriga
Das Agências
07/08/2007 | 17:20
Compartilhar notícia


A integrante do grupo britânico Spice Girls Emma Bunton, a “Baby Spice”, irá imortalizar sua gravidez graças a um kit especial pensado especialmente para as futuras mamães. Segundo a agência Ansa, trata-se de um molde "faça você mesmo" que permite realizar um perfeito modelo tridimensional da barriga já crescida.

De acordo com o tablóide britânico The Sun, fontes secretas viram o cantor Jade Jones, namorado de Emma, comprando "o presente especial" em um salão de beleza em Kentish Town, um bairro no norte de Londres.

O kit contém todo o necessário para a realização do molde da barriga. Das proteções para as pernas e os joelhos a curativos adesivos, luvas, aventais e bandagens.

No caso de problemas ou inconvenientes, os futuros pais podem entrar em contato com um número de assistência direta.

Mas as surpresas não acabam aqui. O kit, chamado "Everlasting Castings", contém também mini-moldes para as mãos e os pés dos futuros bebês.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;