Esportes Titulo
Disputa por vagas agita campeonato paranaense
Do Diário do Grande ABC
21/04/2000 | 16:49
Compartilhar notícia


Cinco equipes disputam a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, nesta sexta-feira, com expectativa de conseguir uma das três vagas restantes. Outros cinco times - Atlético, Paraná, Coritiba, Uniao Bandeirante e Malutrom - já estao classificados, enquanto Batel e Francisco Beltrao nao têm mais condiçoes de continuar a disputa pelo título.

Na outra ponta, Atlético, com 23 pontos, e Paraná, com 22, ainda mantêm as esperanças de terminar na primeira colocaçao, o que poderá garantir o mando de campo na partida decisiva, quando o índice técnico ao longo do campeonato será o critério. O Atlético poderia ter conseguido a primeira colocaçao antecipadamente na quinta-feira, mas acabou perdendo a invencibilidade de 23 partidas para o Uniao Bandeirante.

Para evitar um novo tropeço e pensando em manter os titulares em atividade, o técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, escalará neste sábado, contra o Londrina, em Bandeirantes, os jogadores que vinham atuando quase que exclusivamente na Libertadores da América. Já o Paraná Clube ficou sem três jogadores titulares, que cumprem suspensao automática, para o jogo contra o Malutrom, em Curitiba. O Coritiba apenas cumpre tabela contra o Batel, jogando com um time misto.

Em Ponta Grossa, o Operário joga contra o Prudentópolis, precisando da vitória para ficar na dependência de uma combinaçao de resultados. O Prudentópolis, estreante na primeira divisao, garante-se com um empate.

O Rio Branco joga contra o Francisco Beltrao precisando também da vitória, do mesmo modo que o Londrina se classifica caso vença o Atlético. Em Londrina, a Portuguesa precisa da vitória e de uma combinaçao de resultados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;