Cultura & Lazer Titulo Literatura
Festa Literária Internacional
de Paraty é adiada

Organização da festa acaba de soltar comunicado e diz que evento deve ser em novembro

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
23/03/2020 | 16:29
Compartilhar notícia


 A Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) acaba de ser adiada. O evento, que está em sua 18ª edição, e neste ano homenageará a escritora Elisabeth Bishop - nome que rendeu certa polêmica - deve ficar para novembro, ainda sem data definida. O agravamento da pandemia global do coronavírus e a necessidade de distanciamento social, com duração ainda bastante incerta, levaram a Flip a tomar as medidas cabíveis para preservar a saúde e a segurança de todos.

Em nota, os organizadores da Flip disseram estar "conscientes do impacto no cenário cultural brasileiro e na economia local, estamos trabalhando remotamente para manter a estrutura, a missão e os ideais da Flip em dia para a sua realização em novembro de 2020. Agradecemos o vital apoio do nosso público, das instituições, patrocinadores, apoiadores, parceiros e colaboradores. Que o espírito coletivo e o senso de comunidade que sempre marcaram a Flip nos ajude a todos a atravessar estes tempos desafiadores."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;