Política Titulo
Cachoeira não dá novas informações à Polícia Federal
Do Diário OnLine
01/03/2004 | 17:23
Compartilhar notícia


O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, prestou depoimento à Polícia Federal em Brasília, nesta segunda-feira, e, de acordo com sua defesa, apenas repetiu o que já havia falado ao Ministério Público Federal (MPF), há duas semanas. Ele deixou o local sem dar declarações à imprensa.

No depoimento ao MPF, Cachoeira confirmou ter sofrido extorsão por parte do ex-assessor da Presidência Waldomiro Diniz. Ele disse ainda ter sido o responsável pela gravação na qual Diniz aparece lhe pedindo propina, em troca de benefícios em uma concorrência pública promovida pela Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), em 2002.

Segundo informações da assessoria da PF, nesta segunda-feira o bicheiro mostrou-se muito bem instruído por seus cinco advogados, que chegaram a ser advertidos por interferirem no depoimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;