Tecnologia Titulo
Auti books disponibiliza gratuitamente 10 clássicos da literatura infantil
Beatriz Ceschim
Do 33Giga
20/03/2020 | 14:18
Compartilhar notícia


Com a suspensão de aulas, por causa do coronavírus, famílias precisaram reformular suas rotinas para cuidar das crianças que estão em casa. Para auxiliar os pais nesse momento de crise, a Auti Books, plataforma de comercialização de audiobooks, liberou o acesso ao seu catálogo de clássicos da literatura infantil.

Leia mais:
5 dicas de audiolivros que não podem sair dos seus ouvidos

João e Maria, Cinderela, Os três porquinhos: agora o Google Assistente lê contos infantis

A ferramenta disponibilizou 10 títulos para entreter os pequenos durante esses dias de isolamento. Os audiolivros disponíveis são: O Gato de Botas, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, Os Três Porquinhos, Ali Babá e os Quarenta Ladrões, O Patinho Feio, A Festa no Céu, João e Maria, O Pequeno Polegar, e O Soldadinho de Chumbo.

As obras gratuitas estão disponíveis para download no link queroescutar.autibooks.com. É só acessar o site, escolher o título que deseja e adicioná-lo ao carrinho. Ao efetuar a compra, adicione o cupom vamosajudar e o audiobook será baixado sem custo. Após realizar a ação, os pais podem tocar os audiolivros no próprio site ou baixar gratuitamente no celular (Android ou iOS).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Veja também 50 livros gratuito para ler no seu e-reader ou celular:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;