Internacional Titulo
Fidel Castro recebe presidente de Angola e aparece de pé em foto
Da AFP
23/09/2007 | 15:43
Compartilhar notícia


O convalescente líder cubano, Fidel Castro, recebeu o presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, e apareceu, de pé enquanto o saudava, em uma fotografia publicada neste domingo, dois dias depois de reaparecer em público em uma entrevista gavada pela televisão.

Fidel, que antes do vídeo estava quase há quatro meses sem aparecer em imagens, se reuniu com o presidente angolano na tarde de sábado durante 1 hora e 45 minutos, segundo um informe oficial publicado pelo jornal Juventud Rebelde.

"Ambos os dirigentes recordaram os fortes vínculos entre nossos povos e conversaram sobre a situação atual em nossos dois países e as oportunidades que se abrem para o aprofundamento das relações bilaterais em diferentes esferas econômicas e sociais", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;