Política Titulo
Conselho de Ética adia votação de processo contra Mentor
Do Diário OnLine
Com Agências
09/03/2006 | 11:46
Compartilhar notícia


O Conselho de Ética da Câmara adiou para a próxima quinta-feira a leitura e votação do relatório do processo contra o deputado José Mentor (PT-SP). Nesse dia, o relator do caso, deputado Edmar Moreira (PFL-MG) irá apresentar seu voto pedindo ou não a cassação do parlamentar.

Mentor aparece na lista dos beneficiários das contas do publicitário Marcos Valério de Souza no Banco Rural. Em depoimento ao Conselho de Ética, ele disse que os R$ 120 mil que recebeu de Rogério Tolentino, sócio de Marcos Valério, corresponderam a um pagamento por serviços prestados a Tolentino.

João Paulo - O Conselho votaria nesta quinta o processo contra o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), mas como a deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) pediu vistas do relatório na reunião de terça, é preciso contar prazo de duas sessões plenárias na Câmara para fazer a votação.

O prazo termina com a contagem da sessão desta quinta, mas como sexta-feira normalmente é dia de baixo quorum na Casa, o processo contra João Paulo Cunha deve ser votado na próxima terça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;