Internacional Titulo
Maioria dos americanos acha que gestão de Bush é ruim
Da AFP
18/09/2007 | 16:13
Compartilhar notícia


Quase dois terços dos americanos acham que o presidente George W.Bush está fazendo uma gestão ruim à frente do governo, segundo pesquisa do centro Harris Interactive publicada nesta terça-feira.

Apesar de 67% das 1 mil pessoas entrevistadas no início deste mês classificar negativamente a administração Bush, o presidente recuperou um pouco de apoio desde julho, quando 73% afirmaram que ele não estava fazendo direito o seu trabalho.

O índice de aprovação de Bush vem em queda desde outubro de 2001, quando um recorde de 88% dos americanos classificaram positivamente sua gestão.

Na pesquisa difundida nesta terça, 72% dos americanos também criticaram as duas câmaras do Congresso dos Estados Unidos. Sessenta e três por cento indicaram que os Estados Unidos "estão seriamente indo por um rumo equivocado", e apenas 24% acham que estão na direção correta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;