Esportes Titulo
São Caetano apresenta Fábio
e Preto Costa para a Série B
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano apresenta hoje o goleiro Fábio e o zagueiro Preto Costa, este último anunciado ontem. Os dois trabalharam com Oswaldo Alvarez, o Vadão, na Portuguesa, e foram indicados pelo técnico assim que ele chegou ao clube, em meados de julho.

As negociações vinham correndo em sigilo nos últimos dias. Apesar dos rumores, a diretoria do São Caetano não confirmava a intenção de contar com os atletas.

Fábio rescindiu contrato com o Criciúma na semana passada. Embora tenha sido contratado após a conquista do Troféu do Interior do Paulista pelo Oeste de Itápolis para reforçar o time catarinense na Série B do Brasileiro, estava na reserva de Andrey e sequer chegou a vestir a camisa do Tigre.

O goleiro chega para concorrer com Leandro à vaga de Luiz, que tem contrato até o fim de dezembro, mas que ainda não foi chamado para renovar. Há rumores de que Luiz deve deixar o clube. Ele nega e a diretoria não toca no assunto. Por lei, o jogador já pode fazer pré-contrato com outra agremiação desde o dia 31 de julho.

Preto Costa defendia o Fortaleza na Série C do Brasileiro e deixou o time cearense para acertar com o Azulão. Ele formou a dupla de zaga com Domingos na maioria do jogos da Portuguesa durante o Paulistão deste ano.

A diretoria do São Caetano também negou nos últimos dias que Domingos esteja de saída. Clubes do Exterior e da Série A estariam interessados no zagueiro.

Com a contratação de Preto Costa, o clube passa a ter cinco zagueiros. Além dele, o time já conta com Eli Sabiá, Thiago Martinelli, Domingos e Revson.

A equipe briga para fugir da zona de rebaixamento. É a 17ª com 24 pontos e recebe o Bragantino sábado, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;