Dois comerciantes foram detidos, na noite de ontem, em Uruguaiana (RS), com um total de 140 quilos de roupas irregularmente importadas da Argentina, adquiridas em Buenos Aires, e falsificadas, imitando grifes internacionais famosas.
Policiais federais apreenderam 10 pacotes, sendo quatro com um comerciante, dentro de um hotel próximo à rodoviária da cidade, e seis com uma comerciante em um ônibus que seguia para Alegrete (RS). Foi registrado pela Polícia Federal um termo circunstanciado por crime contra a propriedade industrial.
A ação dos agentes federais faz parte da Operação Sentinela, de controle e fiscalização na fronteira do Brasil, com o objetivo de combater crimes como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições. Policiais rodoviários federais também participam da operação
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.